Os ídolos inalcansáveis!
eu sei que existem por aí mulheres que se não passaram ainda vão passar por uma situação no mínimo BIZARRA!
...sabe quando vc conhece uma pessoa simplesmente adorável??
com todos os predicados que vc um dia sonhou pra vc noutra pessoa...
cheio de talento,sincero, companheiro, altamente inteligente, sedutor, fiel, alinhado aos seus pensamentos, bom exemplo, bom caráter,
e tudo mais nesse jeito?
perfeito?
Pois é, esse cara é o seu ídolo...
mas quem vc conhece que teve a chance
de ter contato com seu ídolo e que realmente era tudo o que sonhou?
quem vc conhece que teve a oportunidade de curtir esse ídolo de perto e
foi feliz??
Normalmente esses protótipos são propriedade de pessoas felizes! e q não somos nós!
Enfim, o que fazer quando se tem isso
em suas mãos...
Até agora não sei,
gosto de tudo nele, mas a possibilidade de
me realacionar afetivamente e sexualmente com ele não me atrai nem um pouco!
Não consigo pensar nele na horizontal,
perfeito pra conviver e trabalhar...
mais nada...
vc pode pensar...ah então tem algum defeito?
não perfeito, da pele, ao cheiro passando pela voz e pela postura...todo perfeito!
Mas por que cargas d'agua não me sinto atraída fisicamente por ele??
Queria ele pra mim, mas não tem nada a ver com isso...tem a ver com o sorrizo,
a voz, o cheiro e a parceria...
nada mais...me sinto culpada por naum ter essa atração ...
será que existem muitas pessoas assim??
nessa situação??
atraìdas pelo cérebro...e retraídas pelo corpo??