Visitinhas

segunda-feira, 14 de março de 2011

o amor é sim estranho! e salve-se quem puder!

quantas vezes vc ouviu o ditado que o amor é cego?
quantas vezes vc ouviu falar que Amor é igual a fumaça: sufoca, mas passa.


e milhares de outros ditados que descrevem nossas loucuras por amor, por que afinal de contas ele é realmente difícil de entender!


fazemos coisas contra quem amamos pensando que estamos fazendo a favor, mas por amor!
falamos coisas sem querer e falamos coisas de propósito, que os derrubam, mas por amor!


queremos salvar nossos amores dos abismos mas também queremos jogar eles lá dentro, mas por amor!
queremos que eles paguem por todos as injustiças que cometeram contra nós e ao mesmo tempo queremos que eles se salvem das injustiças...mas por amor!!


enfim, alguém já disse...


tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende...


ame mesmo que não seja amado ..


alguém lá em cima vai te repor as energias, te devolver o tempo gasto com esse amor e te dar tudo em dobro!!



domingo, 13 de março de 2011

A re-volta ao EX


Mulher tem mania de achar que pode recuperar o ex homem amado!!
Voltar pra ele melhorada não melhorará o que ele foi, nem mudará o que ele é!

Elas esquecem que existe uma regra imutável mundial masculina: OS HOMENS NUNCA MUDAM.

a GENTE MULHER... CRESCE, EVOLUI, MELHORA, e eles não!!!!!!!!!

Pobre ilusão em achar que eles poderiam mudar melhorar, aprender mais sobre nós! Ledo engano! Eles são o que são, eles vivem da mesma forma que viviam a duzentos milhões de anos atrás...quando vc o deixou!

Você pensa q com o tempo vc poderia ter amado mais que ele mudaria, vc que amou pouco, vc pensa que vc poderia ter entendido mais, que ele teria mudado, que vc deveria ser mais compreensiva, q ele teria mudado....
MENTIRA
NADA DO QUE VC TIVESSE FEITO TERIA FEITO ELE APRIMORAR E SE MOLDAR AO SEU JEITO DE SER!

Ele te gastaria , te maltrataria, te pertubaria, te judiaria fisica, mental e espiritualmente...E NADA!
Ele continuaria sendo o mesmo!


Ah e vc? Estaria acabada!


Não perca tempo com o que passou, pense no que vem pela frente, se vc achar o HOMEM dentro dos seus padrões cole nele, e acredite ele não mudará! Não tente ser mãe, psicóloga, nem guru dele, aproveite o que ele é, e seja feliz!