Visitinhas

domingo, 13 de março de 2011

A re-volta ao EX


Mulher tem mania de achar que pode recuperar o ex homem amado!!
Voltar pra ele melhorada não melhorará o que ele foi, nem mudará o que ele é!

Elas esquecem que existe uma regra imutável mundial masculina: OS HOMENS NUNCA MUDAM.

a GENTE MULHER... CRESCE, EVOLUI, MELHORA, e eles não!!!!!!!!!

Pobre ilusão em achar que eles poderiam mudar melhorar, aprender mais sobre nós! Ledo engano! Eles são o que são, eles vivem da mesma forma que viviam a duzentos milhões de anos atrás...quando vc o deixou!

Você pensa q com o tempo vc poderia ter amado mais que ele mudaria, vc que amou pouco, vc pensa que vc poderia ter entendido mais, que ele teria mudado, que vc deveria ser mais compreensiva, q ele teria mudado....
MENTIRA
NADA DO QUE VC TIVESSE FEITO TERIA FEITO ELE APRIMORAR E SE MOLDAR AO SEU JEITO DE SER!

Ele te gastaria , te maltrataria, te pertubaria, te judiaria fisica, mental e espiritualmente...E NADA!
Ele continuaria sendo o mesmo!


Ah e vc? Estaria acabada!


Não perca tempo com o que passou, pense no que vem pela frente, se vc achar o HOMEM dentro dos seus padrões cole nele, e acredite ele não mudará! Não tente ser mãe, psicóloga, nem guru dele, aproveite o que ele é, e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário