Visitinhas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O homem invisível

Depois de tantas experiências estou me vendo numa situação inacreditável..

Tenho um homem dentro do meu armário,
eu diria um rapaz, mas na verdade é um menino!!
(maior de 21 anos óbvio)

Ele sai faz todas as minhas vontades, arruma meu quarto, lava minha louça,
faz amor a noite inteira(se eu deixar) , ensaia massagens e por fim faz meus serviços de office boy!
Não pensa  com muita frequência mas me satisfaz em muitos quesitos inclusive pensando...muito fofo! Ele pensa que pensa, e isso dá muito charme a ele!
Eu diria perfeito, e na medida certa!  Se não fosse por uns míseros detalhes.

Agora, pergunto a vocês leitoras, não é  sonho de toda mulher?? Um homem aos seus pés??

Eu sei que é. Por que as mulheres com quem tenho conversado tem me dito que esse tipo serviçal está em extinção, a propaganda da Bom Bril mesmo já está alardeando isso aos 4 cantos da propaganda na tv.

Pois é eu tenho que me penitenciar em frente a vocês,
por que tenho esse homem disponível só pra mim
e tô absolutamente ENJOADA!

....dessa disposição toda, desse ser humano a minha disposição,
então descubro que não gosto de pessoas aos meus pés,
gosto mesmo de ir atrás, conquistar, seduzir...
sentir saudade, é algo que eu nem pensei que faria falta um dia,
eu quero sentir saudades, acreditam?

Devo estar em baixa com meus hormônios, é o que me disse uma médica especialista,
deve ser falta de um PA maior (não é esse o caso) me disse outra amiga,
mamãe diria que é falta de banho e vovó diria que é falta e "peia"...

Enfim enquanto a solução dessa falta de interesse num
ser que me ama(ou pelo me traça nas horas vagas)
não aparece, vou me contentar em apreciar essa disponibilidade enquanto a
tenho por perto,

afinal sei que está em falta no mercado e não posso depreciar
o que tenho em minhas mãos as 26 horas do dia...

ufaaa...! espera... deixa eu terminar o artig

Nenhum comentário:

Postar um comentário