Estamos em plena era digital, as facilidades de se encontrar alguém são cada dia maiores...
mesmo assim a nossa dificuldade interna parece não estar sabendo disso!!
nós mesmas colocamos dificuldades pra não ser feliz!
Daí conversando com umas novas amigas, descobri que não sou apenas eu que acho isso difícil, elas moças de 18 a 80 anos...falam o mesmo idioma quando se trata de encontrar alguém pra ser feliz!
Eu acho que encontrei alguém, e contei pra elas, mas quando falei da idade dele, elas me chamaram de doida!!
Ficam colocando dificuldade pra aproveitar as boas e poucas companhias que aparecem!
Eu Hein??
Então, estamos agora fazendo uma lista de coisas que queremos para nossos futuros parceiros, mas eu tive que dizer pra elas abrirem a mente, para aumentar as possibilidades de se achar esse alguém...
em breve coloco pra vcs essa lista!!
e aguardem o vídeo, esse assunto vai bombar!!!!
...a exemplo de alguns blogs de adolescentes que abordam as confissões de "aborrecentes" sem experiência nenhuma, e sem saber pra onde ir... este aborda exatamente o contrário , as experiências de mulheres maduras e que sabem o que querem e pra onde vão!
Visitinhas
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
sobre encontrar alguém...onde como quando por que
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário