Visitinhas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

a idade da liberdade


"Pense numa pessoa que se sente livre de qualquer corrente no que se refere ao relacionamento homem mulher....

simplesmente por que me sinto livre pra distribuir minha energia pra quem eu acho que merece nesse momento!

a vida nos ensina a escolher nossas companhias, a vida nos ensina a viver intensamente cada momento, mas a vida não nos ensina a todos, alguns tem a capacidade de aprender, outros tem apenas a capacidade pífia de viver...

simplesmente!

eu não sei em que momento da vida eu descobri que poderia viver minha vida prestando atenção nos detalhes pra que pudesse aproveitar nada momento, mas agradeço as céus de me terem dado esse sinal de luz no fim do túnel..

a idade realmente não importa pois meu filho tem um terço da minha idade e posso dizer que tem mais experiência que eu na sua idade!!

viver é algo fenomenal...
e se percebo que algo pode mudar isso na minha mente...eu saio correndo, e quem me conhece sabe disso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário